Há muitos fatores a serem considerados ao investir em um novo aspirador de pó robô para sua casa. Um fator decisivo crucial é a forma. Os aspiradores robóticos geralmente são projetados em uma das duas formas: forma D, que foi pioneira por Neato, e redonda.

A forma do aspirador robô determina quão bem ele limpa e navega em áreas de difícil acesso em sua casa. Explore os benefícios comuns dos aspiradores robóticos em forma de D e como esse design oferece a limpeza mais eficiente.

Escova mais larga, melhor cobertura

Com uma escova principal que é quase o dobro do tamanho das dos aspiradores de pó redondos padrão, o Neato limpa com mais eficácia em um período mais curto do que seus equivalentes redondos. Completamente testados em laboratórios internos, nossos robôs em forma de D comprovadamente fornecem até 70% mais cobertura com base no tempo de operação.

Entra em todos os cantos e recantos : os robôs redondos são ineficazes na limpeza dos cantos, e os cantos são onde os coelhos de poeira adoram se esconder. Ao contrário dos robôs redondos, a forma em D de Neato nos permite posicionar nossa escova principal bem na frente do robô. Esse posicionamento garante que nos aproximemos das bordas, aprofundemos nos cantos e ao longo das paredes com mais eficiência.

Estética atraente

A funcionalidade geral do seu robô é importante, mas isso não significa que a estética deva ser comprometida. A elegante e exclusiva forma em D da Neato se destaca dos concorrentes. Você não se importará de deixar nosso robô na sala de estar para todos verem.

Neato introduziu o design em forma de D para a indústria de vácuo robô há mais de quinze anos. Hoje, ainda chegamos onde os robôs redondos não conseguem, pegando tudo o que deixaram para trás. Tire o máximo partido da sua experiência de limpeza e compre todos os nossos aspiradores robot disponíveis AQUI. Veja o que nos torna superiores aos robôs redondos e por que a Neato é a máquina de limpeza definitiva.